Livro: As Viagens de Kim Vol 2


As Viagens de KIM Vol 2
Pertence à Série de Livros: A Vida e os Sonhos de Kim


PUBLICADO: 12/03/2016 
  1. Gênero: Literatura, ficção 
  2. Páginas: 235 livro físico e 96 e-book 
  3. ISBN:  Livro impresso 978-85-919987-8-4  
  4. ISBN: Livro e-book 979-85-919987-5-3
  5. SÉRIE: A Vida e os Sonhos de Kim
  6. Livro: AS VIAGENS DE KIM
  7. Vol: 2 Edição: 1 Ano: 2016
  8. Disponível: Amazon e-book aqui
  9. ou livro impresso Editora Clube de Autores aqui
  10. Se você quiser, ler o Capítulo 1 como degustação aqui.


Gênero: Literatura Infanto juvenil, ficção.

Sinopse:

As viagens de Kim começam a acontecer depois que ele se vê sem saída para proteger sua família e seus amigos. Rodeado de pessoas de todo tipo e sem saber em quem confiar, Kim vai trabalhando com informações que vão sendo descobertas por ele a cada vez que a montagem das peças do quebra cabeça vai se encaixando. Sua principal preocupação é proteger sua família, e seus amigos. Por isso ele guarda segredo e vai testando as pessoas que estão a sua volta. Ele se envolve com pessoas perigosas e gananciosas. Entretanto, ele conta com uma inteligência fora do normal para um garoto de 12 anos.
As Viagens de Kim são surpreendentes, reservam surpresas do começo ao fim do livro. Tudo isso acontece por meio de muitas viagens de avião, helicóptero e navio. Também tem as viagens no tempo com a máquina do tempo do Santiago. Desta forma, Kim vai consolidando suas vontades e seus anseios de criança, e vai vivendo seus sonhos de forma plena e inusitada. Isso é, só uma pequena demonstração da forma como ele vive intensamente e acredita em seus sonhos.

Obs.: Apesar dos livros serem divididos em volumes, as história não são. Ou seja, cada livro começa e termina com a sua história. A história não continua no volume seguinte, somente os personagens.





Ednewton

Nenhum comentário:

Postar um comentário