Livro: As Peripécias de Kim Vol 1


Divulgação do Livro:

AS PERIPÉCIAS DE KIM Vol 1
Pertence à Série de Livros: A Vida e os Sonhos de Kim


 


PUBLICADO: 06/01/2016
  1. Gênero: Literatura, ficção
  2. Páginas: 268 livro físico e 296 e-book
  3. ISBN:  Livro impresso 978-85-919987-7-7
  4. ISBN: Livro e-book 979-85-919987-4-6
  5. SÉRIE: A Vida e os Sonhos de Kim
  6. Livro: AS PERIPÉCIAS DE KIM
  7. Vol: 1 Edição: 1 Ano: 2015
  8. Disponível: Amazon e-book aqui
  9. ou livro impresso Editora Clube de Autores aqui
  10. Se você quiser, ler o Capítulo 1 como degustação aqui.




Sinopse

Este livro: As Peripécias de Kim volume 1, faz parte integrante da Coleção: A Vida e os Sonhos de Kim.
"Kim é um menino muito esperto e é sonhador, inteligente, gosta muito de estudar e de viver cada minuto de sua pacata vida, gosta de brincar e de ler livros.
O menino Kim consegue instigar os mais velhos com suas ideias e atitudes. Os adultos acham que seus sonhos é coisa de “criança”, eles não levam a sério, mas quando as coisas vão acontecendo, eles vão entendendo, porque Kim acredita tanto em seus sonhos.
Kim vive cada aventura de forma diferente, ele tem mais experiências que os meninos de sua idade. Por isso aproveita as oportunidades que Deus lhe dá de “Presente” todos os dias, pois, o Presente ele desembrulha com sabedoria e vive intensamente. Por isso ele é tão especial. O livro é emocionante, cativante, alegre, cheia de histórias de um menino de doze anos que mora na fazenda com seus pais e seus irmãos. Ele vive cada dia como se fosse único, com intensidade, com prazer. Não tem tempo ruim para o Kim, tudo está bom, e o que não está bom, ele faz ficar bom, até quando ele cuida de seus irmãos ou simplesmente trabalhar ajudando os pais, para ele, está de bom tamanho. Neste sentido, ele vive o Presente, porque o Futuro ainda não chegou.
 As Peripécias de Kim começam a acontecer quando ele se vê sem saída para esconder o tesouro que encontrou em sua saga. Rodeado de pessoas e sem saber em quem confiar, Kim vai trabalhando com informações que vão sendo descobertas por ele, cada vez que consegue montar as peças do quebra cabeça, à medida que vão se encaixando. Sua principal preocupação é proteger sua família, e seus amigos. Por isso ele guarda segredo e vai testando as pessoas que estão a sua volta. Ele se envolve com pessoas perigosas e gananciosas, entretanto, ele conta com uma inteligência fora do normal para um garoto de 12 anos.
As Peripécias de Kim são surpreendentes, reservam surpresas do começo ao fim do livro. Só demonstra a forma como ele vive intensamente e acredita em seus sonhos.


Venha ler e viver: As Peripécias de Kim!




Obs.: 
Apesar dos livros serem divididos em volumes, as história não são. Ou seja, cada livro começa e termina com a sua história. A história não continua no volume seguinte, somente os personagens.


Ednewton



Nenhum comentário:

Postar um comentário