domingo, 23 de julho de 2017

Pequeno Trecho dos Livros do Kim Vol 1, 2 e 3


Livro: As Peripécias de Kim Vol 1:
“Chamou-me novamente o Pianista.

– Não consigo.

– Por que?

– Minhas pernas não obedecem ao meu comando.

Todos riam de minhas palavras, mas eu estava falando sério. Quando senti que alguém me pegou pelos braços com tanto carinho e me beijou, virei a cabeça para cima e vi meu pai. Ele me carregava nos braços. Subiu ao palanque, o momento de falar chegava. E eu me tremia todo; lembra a vontade de ir ao banheiro? Aumentou ainda mais, procurei minha mãe com os olhos: eu a vi chorando, perto do palanque.

– A palavra é sua, Kim. O que você tem para nos dizer?

– Estou com dor de barriga... Onde é o banheiro?

– Calma, Kim, primeiro fale para nós.”



Trecho de: Ednewton de Vasconcelos. “As Peripécias de Kim.” iBooks.
Este livro é protegido por Copyright.

Livro: As Viagens de Kim Vol 2
“– Sr. Xong, o Kim achou o tesouro antes do Sr. voltar da viagem no tempo. Quando ele veio avisar, vocês já tinham voltado ao passado.

– Sério, Kim? Por que não me disse?

– Sr. Xong, eu tentei falar...

– É verdade, eu me lembro, pedi para você ficar calado para não desmotivar meus homens. Peço desculpas, mais uma vez, se tivesse lhe ouvido, teria evitado tanta coisa, quase morremos no passado e perdemos um grande Soldado, também coloquei a vida de vocês todos em risco. Por favor, me desculpem, aceitem meu perdão, peço de coração. – O Sr. Xong disse e inclinou a cabeça com os olhos fechados e as mãos fechadas em seu peito.”




Trecho de: Ednewton de Vasconcelos. “As Viagens de Kim.” iBooks.
Este livro é protegido por Copyright.

Livro: A Realização dos Sonhos de Kim Vol3
“– Saí daqui Totó. Esse cachorro cisma com tudo. – Graças a Deus que o cachorrinho saiu com o rabinho entre as pernas. Ele já estava vindo em minha direção no banheiro.

– Kim, tem alguma coisa estranha aqui nesta cozinha hoje. – Disse meu pai. – Primeiro foi o Droid que ativou o laser; Depois o Droid notou algo errado e estranho; Agora, este cheiro forte de morango sem ter nenhum morango aqui na cozinha; O Totó foi no mesmo canto que o Droid ativou o laser. E começou a cheirar e a latir para as paredes. Para completar esse mal cheiro de merda misturado com morango. Eu hem? Será que tem fantasma aqui?”

Trecho de: Ednewton de Vasconcelos. “A Realização dos Sonhos de Kim.” iBooks.
Este livro é protegido por Copyright.

By Ednewton de Vasconcelos

Comprar aqui --> http://goo.gl/mnhnEd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário