sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Pequeno Trecho do Livro Publicado Último dia 29/11


Segue um Pequeno Trecho do Livro Publicado Último dia 29/11
A Realização dos Sonhos de Kim Vol 3. 

“Quando ia descendo, dei uma olhada em minha imagem no espelho, que na verdade é o espelho da máquina do tempo, segurada por um tripé de madeira. Neste exato momento, a máquina do tempo ligou sozinha, simplesmente acedeu a luz. Eu dei um pulo para trás assustado.”

Trecho de: Ednewton de Vasconcelos. “A Realização dos Sonhos de Kim.” iBooks.
Este material está protegido por copyright.


Sinopse:


A Realização dos Sonhos de Kim começa a acontecer quando ele inicia os preparativos para executar da melhor forma possível seus sonhos que foram planejados ainda quando era criança. Depois que ficou milionário e de posse do dinheiro, ele se vê encurralado com o chamado de seu amigo Santiago para ir ao futuro em 2026.
Kim descobre que seu futuro está comprometido e precisa ir até 2026 para ajudar seus familiares a livrar-se da tirania da gangue do Albuquerque e companhia. Kim não terá escolha, a única saída é usar a máquina do tempo, só assim conseguirá salvar seus amigos e familiares. Contudo, enquanto tenta realizar esta missão ao futuro, Kim tenta viver seus maiores sonhos e vê-los realizados a partir de 2016. Desta forma, Kim também vive novas aventuras inéditas com a nova invenção do Santiago, a pasta que torna a pessoa invisível.

A Realização dos Sonhos de Kim são fascinantes, reservam surpresas do começo ao fim do livro. Só demonstra mais uma vez, a forma como ele vive intensamente e acredita em seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário