sábado, 17 de dezembro de 2016

Pequeno Trecho do Livro: "Encontros Desencontrados"


“Uma Prosa
– Moça por favor. Deixa-me apresentar.
– Apresentar? Não quero não. O que você quer afinal?
– Apresentar meu corpo...
– Ue pensei em outra coisa.
– Vou apresentar meus olhos...
– São lindos.
– Vou apresentar meus lábios...
– Tem formato de coração moço.
– Vou apresentar meus poemas de escritor...
– São músicas...
– Falta meu coração...
– Não vai apresentar?
– Não, este você vai conhecer, se quiser que eu olhe para você todos os dias, se quiser meu beijos eternamente, se permitir falar minhas poesias em forma de suspiros em seus ouvidos. Desta forma você ouvirá meu coração bater por ti...
– Ah, sendo assim, sim...”

Trecho de: Ednewton de Vasconcelos. “Encontros Desencontrados.” iBooks.
Este livro está protegido por Copyright.

By Ednewton de Vasconcelos

Comprar aqui --> http://goo.gl/mnhnEd 


Nenhum comentário:

Postar um comentário