quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Relato Livro Um Pedido



Segue o relato sobre a leitura do livro Um Pedido:

"Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível." (Mateus 17:20)
Como reagir diante de tal afirmação? 
O grão de mostarda é chamado de "...a menor de todas as sementes sobre a terra" (Marcos 4:31). Assim sendo, se o grão de mostarda tivesse a possibilidade de olhar para si mesmo e conseguisse se enxergar, teria tudo para desanimar, pois em si mesmo não veria nada de grandioso. 
E desta forma acontece conosco: olhamos para nós e não vemos nada além de uma fé pequena, limitada, insigificante... pecados e egoísmos... e então ficamos desanimados...
Mas devemos considerar que o grão de mostarda não se torna uma árvore porque empreendeu grandes esforços, mas simplesmente porque se permitiu plantar e crescer! E porque recebeu sol, chuva, adubo e cuidados...
Este belíssimo testemunho de vida, nos fez lembrar que, mesmo na nossa insignificância... nos nossos questionamentos... nos nossos pecados... e no nosso desânimo... “o Senhor cuida dos seus”! E que a intercessão dos irmão é abrasadora!!!
Cabe a nós a experiência de nos aquietarmos nas mãos do Senhor, e nos deixarmos ser curados de nossas enfermidades, do corpo e da alma, “para a glória de Deus” (João 11:4).
Bendito seja Deus pela Vitória alcançada em sua vida!!!
A narrativa de sua história glorifica ao Senhor, e nos leva a desejar o crescimento na fé!
Desejamos que um dia nossa fé alcance o tamanho de um grão de mostarda... até lá, que testemunhos de vida como o seu nos anime e inflame nossos corações!!!

Por: Michelle, Lorena, Cléo, Alexandre e Paulo

Agradecemos pelo carinho e que o Senhor abençoe infinitamente a vida de vocês!

Ednewton e Yara

3 comentários: