sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Relato da Erika Referente à Leitura do Livro UM PEDIDO



Bom dia! Hoje de madrugada resolvi seu livro e terminei agora.
A leitura é muito cativante, quanto mais se ler mais se quer saber. Não é cansativo.
Sua experiência com certeza fortalece e vivifica a fé de qualquer servo e a desperta naqueles que ainda não conhecem o Senhor.
Lembro que na época a igreja orava pelos dois casos mais graves em Brasília: você e a Rosana. E quem via o drama das duas, pensava que seu caso fosse o mais grave e talvez a levaria à morte, mas os propósitos do Senhor são os melhores possíveis e ele quis levar minha amiga Rosana para o jardim eterno e deixar você conosco para hoje testemunhar de seu poder miraculoso.
Eu via a Rosana todos os dias, pois a casa da mãe dela era na rua da igreja...foi um susto pra mim a morte dela. E uma grande alegria quando eu via sua recuperaçao. Pois quando fui te visitar logo após a primeira cirurgia, eu via vc igual a um bebê, sem andar, nao ficava sentada, nao me reconheceu. Mas o Senhor te deu uma nova vida e hoje está testemunhando. Glória a Deus!
Glória a Deus que o Ednewton refez a vida dele diante do Senhor. A experiência dele serve para mostrar aos casados que devemos colocar tudo diante do Senhor. De nós mesmos não conseguimos nada, só o desgaste mesmo. Sabemos que um casamento não é fácil, mas é possível na presença do Senhor.
Gostei muito de ler sobre sua experiência, pois tinha detalhes de sua história que eu desconhecia. Talvez por não sermos tão próximas na época. Você passou por coisas que poucas pessoas passariam com seu otimismo, mas claro, sabemos que o Senhor estava presente em tudo.
O livro todo é bom, bons testemunhos, mas deu um gostinho de "quero mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário