sábado, 3 de setembro de 2016

XIV ExpoSoma - Feira de Arte, Cultura e Literatura





O Prof. Gilberto Fernandes, Diretor do Colégio Soma. Quando eu estava colocando os livros na estante, ele foi dizendo e apontando para os livros. - Este eu já li, este também, e este etc. Leu os livros que o Colégio adotou como sendo livros paradidáticos. Agradeço muito a oportunidade e pelo convite realizado para participar do evento. Também agradeço o escritor Mauro Rocha, que por meio da Academia Cruzeirense de Letras oficializou o convite para participar é ser um membro da Academia. Muito feliz pelo convite que muito me honra.

Eu declamei poesias do livro meu livro: "Encontros Desencontrados". Quem sabe faz ao vivo... Rss
Assista ao vídeo por meio do link aqui.



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário