quinta-feira, 3 de março de 2016

Pré-Lançamento do Livro As Viagens de Kim Vol 2


Pré-lançamento do livro As Viagens de Kim Vol 2.

Depois do sucesso do livro As Peripécias de Kim Vol 1. Comunicamos o pré-lançamento do segundo livro As Viagens de Kim. Eu me divirti muito ao escrever A Vida e os Sonhos de Kim. Vocês vão amar a história de um menino de 12 anos que é muito, mais muito sonhador. Os adultos têm muito que aprender com o Kim. Estamos aceitando pedidos nesta fase de pré lançamentos. Para isto, basta enviar um e-mail no botão acima. Inclusive temos o livro As Peripécias de Kim Vol 1.


Pertence à Série de Livros: A Vida e os Sonhos de Kim


Gênero: Literatura Infanto juvenil, ficção.

Sinopse:

A realização dos Sonhos de Kim começa a acontecer quando ele inicia suas viagens pelo mundo da melhor forma possível, seja de avião, helicóptero, navio ou em viagens pelo tempo, isso mesmo. Kim descobre a máquina do tempo com seu amigo Santiago. Desta forma suas viagens intensificam ao passado, buscando desvendar mistérios encontrados no presente. 
O menino Kim, não se deixou levar por ter ficado milionário, as recompensas ganhas pelos tesouros encontrados, não mudou em nada seu jeito de viver. Entretanto, muitas surpresas acontecerão por conta dessas descobertas. Kim se vê encurralado com a suposta morte de seu amigo Santiago. Fará de tudo para conseguir livrar seu amigo das mãos da quadrilha e tentará em suas viagens salvar seus amigos e sua pele. 
Desta forma, Kim, enquanto tenta ficar vivo, ele também tenta continuar com seus sonhos, suas novas aventuras são inéditas, para você e para ele.
As Viagens de Kim são fascinantes, reservam surpresas do começo ao fim do livro. Só demonstra mais uma vez, a forma como ele vive intensamente e acredita em seus belos sonhos.

Venha ler e viver: As Viagens de Kim.

Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário